• Login
Fixo: (19) 3871.2951 | 3929.5909 | Cel: (19) 97420.0478 nextel

Blog #polozicoaching

E se você eliminasse tudo o que lhe impede de conquistar seus sonhos mais ousados?
transforme-sua-vida-polozi-coaching

Aprenda Como um Milionário Encara Qualquer Problema para Sempre Construir Prosperidade

Nenhum tipo de fortuna ou riqueza é construída do dia para a noite, todos nós sabemos disso. Dessa maneira, é preciso muito esforço, perseverança, calma, trabalho, iniciativa e perspectiva para enfrentar os problemas enfrentado diariamente – principalmente quando eles são de origem financeira.

Uma pessoa que conquista sucesso ao administrar o próprio dinheiro sabe que desafios e crises o estimularão ainda mais para resolver qualquer tipo de situação. Veja alguns exemplos de como eles fazem isso:

 

Pensamento a longo prazo

Trabalhar em um emprego seguro, sem perspectivas de novos salários ou de crescimento profissional são coisas que os ricos procuram ficar longe. Para eles, vale mais arriscar em algo promissor e maior do que ficar em uma zona de conforto que não oferece nenhum tipo de novidade.

Definitivamente, para os ricos, não faz sentido algum agir sempre da mesma forma com o intuito de conseguir novos resultados.

Assista Agora → Como Transformar Problemas em Motivação

 

Instabilidade econômica

Com a crise financeira no país, pessoas e empresários ricos sabem que nada é para sempre e que dinheiro é uma coisa que vai e que vem de uma forma muito efêmera, rápida e fácil.

Por isso, eles sempre pensam um passo a frente e investem o próprio dinheiro para obter lucros e respostas positivas. Eles não gastam de forma despreocupada.

Mais do que gastar, os ricos sabem economizar em todos os momentos – sejam eles prósperos ou de recessão.

Veja Este Vídeo → Cuidado! Isso Pode Destruir Você

 

Foco e paciência

Foco, calma e perseverança são os principais objetivos que levam os ricos a resolverem qualquer tipo de problema ou de desafio com serenidade e sabedoria.

Eles não são vitimistas e não procuram por desculpas para não agirem. Sabem que tudo é provisório e que são apenas eles os líderes tanto de seus próprios negócios quanto de suas vidas.

Se você tiver dúvidas de como administrar o seu dinheiro, converse com o seu contador, com economistas ou com pessoas especialistas na área.

Eles poderão te oferecer novas direções e caminhos a seguir para conseguir enriquecer e se tornar uma pessoa de mais sucesso! Boa sorte!

Comentários

Comentários