• Login
Fixo: (19) 3871.2951 | 3929.5909 | Cel: (19) 97420.0478 nextel

Mais de 50.000 pessoas e crescendo

Palestras, Cursos, Seminários de Coaching com Inteligência Emocional

PRÓXIMOS EVENTOS

Em 2013, minha maior conquista foi provar que I Coríntios 10:13 funciona, quando diz que “junto com a provação o Senhor nos dá o livramento”, pois no dia em que foi deflagrada uma nova crise , Deus me permitiu te conhecer. E com teu auxilio pude encontrar minha missão. Com os exercícios e rotinas que me propôs, meus olhos se abriram para um mundo novo de possibilidades; posso testemunhar que meu stress e ansiedades estão bem reduzidos, meu senso de auto-responsabilidade está ativado e vejo como ser útil na vida de outros. Meu objetivo profissional, já não me causa preocupação e angústia, acredito na fé em Deus e na capacidade que Ele me deu, que tem aflorado dia após dia. E meus relacionamentos tem melhorado muito, pq minha postura está diferente; integra e confiante, sem arrogância, mas sem autocomiseração também, e certamente tenho muito aprender ainda.Por todo seu profissionalismo e amizade, só tenho a agradecer. Muito Obrigado !

José Roberto Faria

Estava passando por um período muito complicado na vida pessoal. Tinha recorrido à terapia, tendo frequentado por 6 meses. Entretanto, o resultado foi, de certa forma, tornar-me mais egoísta. Colocava a culpa sempre nos outros. O coaching me deu o resultado oposto. E o mais inteligente é que, ao mesmo tempo em que você se torna mais auto-responsável e menos egoísta, você foca mais nos seus objetivos e sonhos. Ou seja, você aprende a conviver pacificamente com essa dicotomia. Outro ganho fundamental é passar a ter consciência do que se pensa e do que se diz. Eu sempre focava em pensamentos e conversas em que reinavam a negatividade. Hoje percebo o quanto isso é limitante e desagradável. Hoje eu consigo ser mais positiva, cuidar dos meus pensamentos e das coisas que digo. Hoje tenho mais fé que as coisas só vão melhorar. E elas acabam melhorando a cada dia! Em suma, o coaching forneceu ferramentas para que eu pudesse enxergar o que deveria mudar para ser feliz. E o melhor é que a mudança só depende de querer!

Fabiana Paiva

Digamos que o coaching surgiu no meu caminho. Estava a procura de algum curso, livro que pudesse me ajudar em meu novo emprego, mas estava perdida pois não sabia ao certo o que procurar. Em uma das minhas visitas de trabalho conheci uma pessoa que me apresentou o coaching, me explicando um pouco desse método, fiquei interessadíssima, foi onde ela me indicou o Polozi e minha vida começou a mudar a partir de então. Após realizar exercícios rotineiros, ler livros específicos e orientações começou acontecer as mudanças. Terminei o coaching sentindo mais confiante em mim proporcionando visitas de trabalho espetaculares, conseguindo realizar o meu objetivo maior que era vendas, hoje consigo entender melhor alguns sentimentos que me deixavam desconfortáveis com relação ao meu trabalho e exercícios para afastá-los. O coaching terminou mas o melhor ainda está por vir!!!!

Daniela Muniz

Decidi iniciar as sessões de coaching quando percebi que eu não estava tão produtiva como antes e que o meu discurso refletia as situações do meu cotidiano. Parece que a reclamação fazia parte de mim! Eu estava tornando minha vida conjugal em uma rotina, centralizando tudo no meu trabalho e me distanciando dos prazeres da vida familiar. Mas, só percebi tudo isso, quando passei a não aguentar mais este peso e comecei a transferir para todos ao meu redor, quando apenas eu seria capaz de aliviá-lo. Conheci o trabalho do Polozi e logo na aula experimental já percebi que eu queria modificar esta situação. Na primeira semana já ouvia os comentários dos meus pais, marido e amigos de que algo em mim estava diferente. Por mais que eles não soubessem identificar, eu sabia que estava mais positiva, confiante e feliz com a tomada de decisão: Ser cada vez melhor! Os exercícios fortaleceram os meus ideais e criaram novas crenças, que hoje são motivadoras e me fazem seguir em frente. Meus sonhos estão mais próximos de mim e a empresa já é realidade. Re-conquistei a direção da minha vida e posso dizer que neste período pude identificar do que o amor verdadeiro e assertivo é capaz. Estou na metade das sessões, mas os ganhos já são extraordinários! Tenho os dias que mereço e deles tenho conquistado o meu futuro. Polozi, agradeço a oportunidade de conhecer este novo estilo de vida e de reconhecer minhas potencialidades. Você também faz parte do nosso sucesso! Com carinho.

Christiane Pereira Martins Casteli

O coaching foi um divisor de águas em minha vida, eu havia mudado de país e estava muito angustiada e sem direção, havia deixado a minha zona de conforto, minha casa, meus amigos, meu emprego, estava recém casada, era tudo muito novo para mim. Com o coaching eu descobri que posso ser feliz em qualquer lugar e também descobri que as minhas antigas crenças me impediam de ser feliz, eu não estava vendo as oportunidades ao meu redor, apenas sentia saudade do que tinha deixado para trás, eu estava cristalizada no passado e estava deixando o tempo passar, apenas deixando passar, não estava vivendo. Quando iniciei o coaching a minha maior dificuldade era a falta de amigos, com as técnicas do coaching eu que em um dia não tinha nenhum amigo, uma semana depois de iniciar o coaching conheci e passei a conviver com mais de 10 pessoas, foi incrível, confesso que até assustador, minha vida social saiu do 0 para o 10. Eu poderia escrever umas 3 páginas contanto o quanto o coaching e lógico, o Polozi, foram importantes na minha vida, mas vou tentar resumir. Em resumo eu aprendi com o coaching que na vida nem tudo é fácil, mas que tudo é possível, aprendi que Deus me colocou no mundo para ser uma vencedora, aprendi que mudando as minhas crenças eu posso mudar todos os meus pensamentos e sentimentos negativos, descobri que sorte não existe, o que existe é a Boa Sorte e para temos Boa Sorte é preciso cria condições favoráveis e nunca desistir dos nossos objetivos. A Sorte nada mais é que oportunidade e preparação, ou seja, devo focar no meu objetivo e me preparar, por que com certeza a oportunidade surgirá. Em 3 meses de coaching eu obtive ganhos fantásticos e que me farão bem por toda a vida, foi o aprendizado mas gratificante da minha vida, após ter feito o coaching me sinto mais forte e preparada para viver com êxito todos os pilares da minha vida, hoje eu sou uma pessoa com mais iniciativa, sou mais comunicativa, tenho disposição, sou confiante, sou grata a Deus, sou equilibrada emocionalmente e tenho muita motivação para viver.

Carlisangela Souza

Os anos de 2011 e 2012 foram os piores da minha vida. Anos de muitas desilusões, perca de fé, desentendimento conjugal com o casamento por um fio, sem controle emocional, muitas dívidas, uma vida de depressão, sem amor, sem esperança, sem sonhos. Eu não tinha controle sobre a minha filha de 4 anos, vivia gritando com ela e não sabia mais dar amor. Eu morava no fundo da casa da minha mãe, numa casa de dois cômodos na qual não sentia mais vontade de limpar. Até que chegou um dia em que conheci o coaching com o Polozi. Aprendi a dar o primeiro passo e começar a pagar as minhas dívidas (que eram muito altas), a sair da zona de conforto. Em 6 meses eu quitei todas as minha dívidas. Com o coaching a minha fé aumentou muito, minha esperança e confiança em Deus voltaram. Minha relação com minha filha melhorou, já não grito mais com ela e dou mais amor. Minha relação conjugal está bem melhor, aprendemos a compreender um ao outro. Agora moro num apartamento, pago aluguel, mas antes nunca tinha imaginado que sairia da casa da minha mãe. Hoje tudo na minha vida tem sentido, tem um objetivo e tudo com data marcada. Acredito muito que Deus colocou o coaching no meu caminho para me ajudar. Com minha fé restaurada e ferramentas aprendidas no curso eu vou longe, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Fernanda Carolina Borges

Procurei o coaching para entender melhor minhas aptidões, conflitos emocionais e saber determinar e organizar os meus objetivos de vida. Estou ainda no início do coaching, mas já com as primeiras sessões e exercícios diários, estou obtendo os seguintes resultados: Já foi possível identificar as minhas principais dificuldades emocionais; Diminuição considerável da repetição diária de pensamentos negativos; Os exercícios diários do coaching também favoreceram melhor disposição ao acordar; Já percebi ganhos com as relações mais complicadas dentro da minha família; Também, mesmo estando no início do coaching, já tive melhora nas minhas atitudes dentro do meu trabalho; Começando a identificar os meus objetivos pessoais e passos iniciais para conquistá-los. Sei que essa lista de resultados será em breve bem maior. Será uma lista de resultados e objetivos alcançados, que terei muito prazer em compartilhar com todos! Aguardem!

Cristina Liz

Estou na minha décima sessão com o Polozi e digo que tenho feito coisas que jamais imaginei que faria antes de começar o coaching. Comecei a colocar paixão em tudo que faço, nas minhas aulas, vendas (perdi o medo de vender!), estudo, ao acordar, dormir, falar com as pessoas, etc. Percebi que sou EU quem controlo minha vida e o que acontece comigo, é fruto das minhas decisões. A minha decisão foi mudar, e mudar para sempre. O Polozi foi enviado por Deus para me ajudar e eu sou grata eternamente por isso . Hoje eu brilho o brilho de Deus!

Paula Pavan

Comentários

Comentários